Objetivo geral
A pós-graduação EAD em Licitações e Compras Públicas Sustentáveis visa desenvolver o profissional e aprofundá-lo na área de licitações e contratos, desenvolvendo conhecimentos específicos com o objetivo de atuar amplamente na área de contratações públicas. Esse especialista também irá desenvolver habilidades estratégicas para realização de compras e contratações sustentáveis, sempre buscando economia e gasto sustentável do orçamento público. Dessa forma, esse profissional irá representar toda sociedade de forma responsável
Público-alvo
Profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento, como Administração, Gestão Púbica, Economia, Advocacia, entre outras, que atuam em órgão ou entidades públicas que pretendem se especializar no ramo de licitações, contratos e compras sustentáveis.
Disciplinas
| Introdução a Ação de Planejar do Ente Público | 30h |
| Planejamento e Orçamento Público | 30h |
| Instrumentos de Planejamento e Orçamento Público | 30h |
| Introdução as Contratações Públicas | 30h |
| Processos Licitatórios I | 30h |
| Processos Licitatórios II | 30h |
| Introdução ao Controle Público | 30h |
| Fundamentos da Auditoria Governamental | 30h |
| Fundamentos da Controladoria Governamental | 30h |
| Licitações e Compras Públicas | 30h |
| Controle e Extinção de Contratos Públicos | 30h |
| Licitações e Compras Públicas na Contemporaneidade | 30h |
| Carga horária total | 360h |
* Curso sem Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Investimento
À vista
1ª parcela
12x sem juros
1ª parcela
18x sem juros
A Univali tem diversas bolsas e oportunidades para você concluir seu curso com mais tranquilidade. Clique no botão abaixo e confira:
Bolsas e OportunidadesDocumentação necessária para inscrição/matrícula
Das condições para efetuar a inscrição/matrícula
- Estar adimplente com a Fundação Univali e suas mantidas, quer na condição de responsável financeiro ou de beneficiário dos serviços prestados pela Fundação Univali.
- Para obter informações sobre as pendências financeiras, o aluno e/ou responsável financeiro poderá(ão) entrar em contato com a Coordenação de Assessoria Financeira ao Estudante pelo e-mail negociacao@univali.br ou via WhatsApp no número (47) 99130-0269.
Dos documentos exigidos para inscrição/matrícula
Se o responsável financeiro e o aluno forem pessoas diversas, a inscrição deverá ser realizada presencialmente, e ambos deverão comparecer munidos de seus documentos pessoais na Secretaria de Pós-Graduação
Graduados pela Univali: Basta apenas a postagem (upload), no momento da inscrição/matrícula online, dos seguintes documentos:
- Documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Habilitação);
- CPF.
Graduados por outras instituições: Efetuar a postagem (upload), no momento da inscrição/matrícula online, dos documentos citados abaixo e, após a confirmação de turma, efetuar, também, a entrega física dos documentos na Secretaria do curso.
- Documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Habilitação);
- CPF;
- Diploma de conclusão da Graduação (frente e verso). Caso o diploma for obtido no exterior, deverá ser revalidado na forma da legislação vigente e traduzido. No caso do candidato não possuir o protocolo de revalidação, deverá procurar a Secretaria de Pós-Graduação;
- Histórico de conclusão da Graduação (todas as páginas). Em caso de Histórico Estrangeiro, o documento deve ser traduzido.
- Documento de identificação - Efetuar o Cadastro de Pessoa Física (CPF)junto a Receita Federal do Brasil;
- Indicar endereço em território Nacional (exceto estrangeiros que residem no exterior - para cursos EAD ou online);
- Visto permanente ou temporário na condição de estudante, com data atualizada (exceto estrangeiros que residem no exterior - para cursos EAD ou online);
- Diploma de conclusão da Graduação (frente e verso). Caso o diploma foi obtido no exterior, deverá ser revalidado na forma da legislação vigente e traduzido. No caso do candidato não possuir o protocolo de revalidação, deverá procurar a Secretaria de Pós-Graduação;
- Histórico de conclusão da Graduação (todas as páginas). Em caso de Histórico Estrangeiro, o documento deve ser traduzido.
Da inscrição/matrícula online
Clicar no botão INSCREVA-SE após conferir as informações específicas sobre a oferta do curso.
Serão necessários cinco passos para a conclusão da inscrição/matrícula, conforme segue:
- 1º Passo da inscrição - DADOS PESSOAIS: Momento de informar seus dados pessoais, endereço e formação acadêmica ou de atualizar os dados, caso já tenha cadastro conosco. Só estarão aptos a ingressar, alunos que colaram grau na Graduação.
- 2º Passo da inscrição - CURSOS: Este é o momento de vincular o curso/modalidade de especialização e conferir a matriz curricular.
- 3º Passo da inscrição - FINANCEIRO: Neste momento deverão ser registrados dados bancários para eventual devolução de valores ao aluno. Não havendo confirmação da turma, o valor investido na primeira parcela confirmatória do contrato (R$ 50,00), será depositado na conta informada pelo aluno
- 4º Passo da inscrição - DOCUMENTOS: É o momento da postagem (upload) dos documentos obrigatórios em arquivo PDF ou JPG.
- 5º Passo da inscrição - FINALIZAÇÃO: É o momento de vincular o meio de pagamento e o parcelamento escolhido; dar o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, efetuando o download do documento. Finalizada a inscrição, será emitido o “Aviso de Confirmação de Inscrição/Matrícula”, liberando o boleto para pagamento da primeira parcela, confirmatória da inscrição no valor de R$ 50,00.
O acesso às aulas do curso EAD será liberado após a confirmação do pagamento da parcela inicial gerada na matrícula. Assim que o sistema identificar o pagamento, o(a) estudante poderá acessar o Ambiente Virtual - EAD por meio de sua Intranet. O conteúdo de Ambientação Digital - Univali Pós-EAD já estará disponível para interação enquanto o(a) estudante aguarda a liberação do primeiro Eixo do curso. O início de cada Eixo é trimestral e segue o Cronograma de Eixos da Pós-EAD. Em caso de dúvidas sobre o cronograma, o(a) estudante pode entrar em contato pelo e-mail ead@univali.br.
Os boletos também estarão disponíveis na Intranet para impressão. É responsabilidade do(a) estudante emitir os boletos com antecedência e realizar o pagamento dentro do prazo de vencimento, especialmente para manter a bolsa concedida, quando for o caso.
