Bolsa para alunos do mesmo grupo familiar, a partir do segundo integrante da família, simultaneamente matriculados nos cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu, Colégios de Aplicação da Univali (CAU) e/ou cursos de Extensão oferecidos pela Universidade.
Qual o percentual de desconto?
De acordo com o código de matrícula os descontos são distribuídos da seguinte forma:
- 1º membro: 15%
- 2º membro: 20%
- 3º em diante: 25%
Atenção: Em caso de curso em parceria e/ou In Company, os percentuais deste benefício poderão ser reduzidos e/ou não aplicados, conforme constar no respectivo instrumento de convênio vigente. Consulte a Secretaria de seu nível de ensino para saber sobre a incidência e/ou pecentuais de seu curso de interesse.
Quais os requisitos para a concessão?
- Estar regularmente matriculados no CAU ou em cursos de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu oferecidos pela Univali;
- Não possuir débito de qualquer natureza junto à Fundação Univali, inclusive na condição de responsável financeiro;
- Comprovar o grau de parentesco na seguinte composição:
- Pai/mãe com filho(s)
- Irmãos
- Cônjuge ou companheiro (na forma da legislação vigente)
- Protocolar o pedido no Portal do Aluno;
- Ter o pedido deferido pela Coordenadoria de Atenção ao Estudante.
O que é preciso para manter o benefício?
- Estar adimplente com suas obrigações junto à Fundação Univali;
- Obter aproveitamento acadêmico em, pelo menos, 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas no semestre anterior no qual incidiu o benefício. Em caso de rendimento acadêmico insuficiente, o aluno poderá, por até duas vezes (consecutivas ou não), solicitar a justificativa de reprovação, que será analisada pela Coordenadoria de Atenção ao Estudante;
- No caso de desistência/abandono, cancelamento, transferência para outra instituição de ensino, trancamento de matrícula, desligamento na forma regimental ou não renovação de matrícula aplicar-se-á o percentual conforme remanescer o número de alunos do grupo familiar regularmente matriculados, fazendo-se o realinhamento dos percentuais do benefício.