Univali promove roda de conversa no Presídio Feminino
Ação alusiva ao Setembro Amarelo ocorre na sexta, 26

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) vai promover uma roda de conversa com apenadas e agentes penais do Presídio Feminino Regional de Itajaí. A iniciativa é alusiva ao Setembro Amarelo, movimento que chama a atenção para a importância da saúde mental, e acontece na próxima sexta, 26. A programação inclui dança circular e dinâmicas de incentivo à reflexão sobre temas como autoestima e autocuidado.
A ação “Setembro em Movimento: A dança pela vida!” resulta de uma parceria entre o projeto de extensão Mulheres Empodera e o Presídio Feminino Regional de Itajaí. As atividades acontecem das 8h às 16h.
Mulheres Empodera
O projeto de extensão Mulheres Empodera - Apoio à recolocação de mulheres ao mercado de trabalho tem como objetivo desenvolver o empoderamento feminino, a capacitação profissional e a melhoria da inserção socioeconômica das mulheres participantes do projeto na sociedade. A iniciativa está vinculada à Escola de Negócios, Educação e Comunicação (Enec) da Univali.
Mais informações: Com as professoras Fabiana Bittencourt Rangel (fabianabr@univali.br) e Natalí Nascimento (natali@univali.br).



